Fogo negro em Faerun

Neve vermelha

Arco 3

Quando o mar se torna hostil e não navegável, Ragna’Kar ancora o navio e ao avistarem a silhueta humanoide vestida de negro ao longe, em meio a neve, decidem ir logo e ver quem é. Annathar Nephadius conjura seus poderes, teleportando a todos o mais próximo que consegue de onde avistaram a figura, mas não há mais ninguém ali, apenas corpos no chão, aparentemente de alguma tribo. À frente, complexos de cavernas se estendem formando túneis que se unem por várias entradas numa espécie de labirinto. Sem perder tempo, decidem entrar e procurar a tal figura antes que ela fuja de vez.

Lá dentro, mais corpos, dessa vez pendurados, deixados sangrar até a morte e em seus peitos, as letras cortadas formam a palavra “TRAIDOR”. O grupo não sabe o porque daquilo ou à quem se destina, mas antes que consigam descobrir, uma armadilha feita com os corpos chama a atenção de criaturas das cavernas, Sasquatches que começam a correr atrás de todos na busca por comida fresca.

Comments

Vancsek Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.