Fogo negro em Faerun

A longa e difícil caminhada à Netheril

Arco 2

O grupo sai da Floresta Alta e inicia uma longa jornada pelo deserto do antigo império de Netheril, o lugar é desolador, quente, seco e o horizonte oferece uma eterna visão da praga mágica formando uma tempestade de de um tom azul escuro.

Durante um dos acampamentos, Futuri tem a visão de Cessi o chamando enquanto seus amigos, que arrumam as coisas para continuar a viagem, percebem que em baixo da areia na qual caminham, corpos mutilados foram descobertos pelo forte vento noturno. Futuri, focado em seguir Cessi, não percebe e não dá ouvidos a ninguém, sai em direção da succubus, seus amigos, sem nada ver, não entendem porque o clérigo está tão apressado e partindo. Se entreolham e na dúvida, decidem segui-lo.
A caminhada os leva até um grande desfiladeiro, com estruturas e pontes de madeira presas em toda a encosta da pedra, formando uma fenda profunda. Nas estruturas, Gnolls andam de um lado para o outro guardando o local. Em pouco tempo, gnolls batedores que voltavam de uma ronda, os vêem e alertam a aldeia toda, uma luta começa que os empurra para as pontes, a descida é perigosa e para se livrar da enorme emboscada e flechas que voam entre as pontes, são obrigados a entrar em uma das cavernas. lá dentro, lutando contra os gnolls e descendo cada vez mais, se perdem e enquanto o grupo não consegue encontrar um caminho de volta, Angell encontra um rubi rachado e o guarda consigo sem que ninguém veja, no entanto, retirar o rubi de seu local aciona um tipo de dispositivo que faz o local todo estremecer e em pouco tempo o chão cede levanto todos por uma enorme queda escorregadia até que sentem um baque muito forte e são engolfados pela fumaça dos escombros.

Comments

Vancsek Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.