Fogo negro em Faerun

A espada chega em segurança

Arco 1

Após a luta com a Mantícora, guardiã do portal, entram pela passagem mágica que se forma no semicírculo, em um lugar estranho, um templo dourado sob ataque dos acólitos de Bane que queima à frente de um gigantesco dragão negro caolho. Á medida que o grupo se aproxima do templo, o dragão os observa sem fazer nada e ao entrarem, são surpreendidos por 4 seguidores de Bane que por pouco não matam todos.

O Deus dos mortos aparece novamente numa forma humanoide enorme feita das cinzas dos mortos e com muita raiva, grita, trazendo o dragão a destruir a abóboda do templo dourado. Todos correm para a floresta, são golpeados por algo que o dragão soprou e desmaiam. Acordam no mato, próximo ao tempo destruído, mas sem sinal de inimigos por perto. Após consultar o mapa, decidem seguir para a floresta alta com Talasir, que guarda a espada e gema do rei élfico.

Enfim, Helvec, o rei élfico recebe a espada Moonblade e a gema com parte de sua alma e de seus ancestrais de volta. Talasir parte para as forjas élficas para colocar espada e gema juntas novamente.

Os heróis podem finalmente descansar… mas até quando?

Comments

Vancsek Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.